FAQ

Capacitar líderes para o desenvolvimento de equipes, processos e resultados corporativos, considerando aspectos da estratégia e competências organizacionais

O aperfeiçoamento e a preservação do relacionamento dialógico e cooperativo dos grupos e dos respectivos participantes são os elementos-chaves desse aprendizado. Ele tem como objetivos tornar mais econômicas e eficientes as interfaces da organização; aumentar a clareza de direções; o espírito de corpo; a consciência crítica; a autocrítica e a consistência entre as ações e os valores da Seguradora, fundamentado no planejamento estratégico da empresa.

Uma das iniciativas da Diretoria Executiva, tem como finalidade valorizar e reter os talentos, criando experiências positivas em um ambiente estimulante à atualização profissional, em temas variados de mercado.

Programa destinado à capacitação da liderança para o desenvolvimento de equipes, processos e resultados corporativos, levando em conta aspectos de estratégia, clima organizacional e competências organizacionais.

  • Compromissos Cruciais: alicerçado nas habilidades ensinadas em Conversas Cruciais, Compromissos Cruciais, ensina o passo a passo a fim de melhorar a responsabilização e a execução das equipes, com a aplicação de habilidades necessárias a fim de evoluir as performances individuais.
  • Comunicação Não Violenta: trabalha os princípios da comunicação assertiva, da influência e da proatividade.
  • Gestão de Orçamentos.
  • Gestão Estratégica.
  • Mídias Sociais e Insurtech no mercado segurador.
Estruturado para preparar as lideranças no sentido de estimular o processo de gestão de desempenho, instrumentalizando os gestores com vistas ao fortalecimento de uma cultura de meritocracia com enfoque no reconhecimento e em formas eficazes de se contratar metas. Contempla, ainda, o acompanhamento do desempenho, feedback de qualidade, reconhecimento e recompensa de desempenhos superiores com justiça e a atuação intencional no desenvolvimento dos colaboradores.